sábado, 13 de novembro de 2010

Tricampeões dos Jogos Abertos


Pois é, na competição de Handebol dos Jogos Abertos de Interior de São Paulo, que foi disputado na fantástica Arena de Santos, só deu as equipes de São Bernardo. Os times da Metodista que apontavam como favoritos na competição encontraram muitas dificuldades pelo caminho. No naipe feminino o calo foi o sempre trabalhoso time de Santo André, que chegou a vencer o time campeão na fase classificatória, mas não conseguiu manter o bom resultado e cedeu o título do JAI as meninas da Metodista.


No naipe masculino não foi muito diferente, o nosso time encontrou grande dificuldade nos confrontos contra a equipe que vem se firmando como a mais nova potência no cenário nacional, Taubaté, e assim como no feminino, perdemos o primeiro embate contra o time que posteriormente viria a fazer a final dos Jogos contra a gente. Depois de vencermos os times de Ribeirão Preto, São Caetano, São Carlos e perdemos o jogo contra Taubaté por um gol de diferença, chegamos à final. A final foi uma emoção só, do começo ao fim as duas equipes vinham se alternando na liderança do placar, até que faltando 45 segundos para o final o jogo, estávamos empatados em 26 gols com a posse de bola do time de Taubaté, mas com uma falta de ataque feita pelo Thiago retomamos a posse de bola e fomos ao ataque com cerca de 30 segundos. Trabalhamos a bola, eu entrei de segundo pivô e foi quando faltando 3 segundos para o final David recebeu uma bola livre na ponta esquerda e concluiu com um chute no curto. PRONTO! Final de jogo e o tricampeonato dos Jogos Abertos é nosso!


Queria deixar aqui meus parabéns ao nosso time pela conquista de mais um título e queria deixar também meus parabéns à equipe de Taubaté, que vem crescendo bastante em qualidade, jogando de igual para igual com equipes mais tradicionais como nós, Pinheiros, São Caetano, Londrina e Chapecó!

Agora o foco total está na Liga Nacional, vamos treinar forte para essa final contra o Pinheiros, porque como havia dito antes, essa é a nossa missão, e “missão dada é missão cumprida parceiro!!!!!”

Nenhum comentário: