terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fim da fase de treinamento (lista dos 16)

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os meus companheiros de profissão pelo dia de hoje, 21/12, dia do atleta.

Terminou ontem, a fase de treinos preparatória visando os amistosos contra a Argentina e Noruega, o torneio na Dinamarca que conta com a presença dos donos da casa, Suécia e Tunísia, além de nós do Brasil, e o Campeonato Mundial da Suécia.


A fase de 11 dias de treino, que contou com a presença de 23 jogadores, dos quais o técnico Javier Garcia Cuesta selecionou os 16 para os confrontos citados acima (Veja a lista abaixo), foi realizada em Blumenau, com três períodos de treino para um de folga. Nós ficamos muito bem alojados no Plaza Blumenau Hotel e treinamos no Ginásio do SESI.


Agora teremos 06 dias de folga, de hoje, 21, à domingo, 26, quando nos apresentaremos novamente no Hotel Pampas de São Bernardo do Campo, para que embarquemos para Buenos Aires no dia seguinte. Os amistosos serão realizados no Luna Park, nos dias 28 e 29, ambos às 20:45h, logo após o confronto entre as seleções femininas dos mesmos países.


Agora é a vez de descansar bastante junto à família para voltar com as energias recarregadas...

VAI BRASILLLLL...

5 comentários:

Maryon disse...

Parabéns Gil, parabéns pra todo mundo envolvido!


Beijos e bom descanso!

Joyce Fisio disse...

Parabens a todos os convocados e a todos pelo DIA DO ATLETA!!!!
Bjs e sds

Tupan#16 disse...

Uma pena que o thiago de taubaté não conseguiu ele ta merecendo mtu .. mais força pessoal mais levar nosso handebol para os lugares mais altos do podio ..

Abraços e parabéns pra todos nós atletas .

Ted Boy disse...

Parabéns bom mundial para você

Plaza Hotéis e Resorts disse...

Olá. Muito obrigado por se hospedar no nosso hotel em Blumenau. Siga a gente no twitter.com/plazahoteis e nos avisem quando voltarem (temos tarifas especiais aos amigos das redes sociais). Um grande abraço!