segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fim da defasagem!!!


Depois de um tempo sem postar aqui no blog, estou de volta! Desde já gostaria de me desculpar pela ausência de informações, mas andei muito ocupado esses dias e não tive tempo de postar, mas aqui estou eu de volta com algumas noticias dos jogos que já fizemos...

Após o jogo que vencemos o time de Itapema, na casa deles, não postei mais nada, e deixei defasado o blog sobre as noticias dos jogos contra Chapecó, Taubaté e Pinheiros, válido e encerrando o primeiro turno da Liga Nacional.

No jogo que aconteceu em Chapecó, após um inicio muito forte da equipe da casa, conseguindo abrir o placar em seis gols, fortalecemos nossa defesa e com rápidos contra-ataques viramos o jogo e num jogo em que fui muito bem, conseguimos a vitória por 34x26 e a artilharia do jogo ficou por minha conta com nove gols anotados.

Na semana seguinte tivemos dois confrontos que repetiram os playoffs do Paulista deste ano, com um jogo na quinta (02/09) contra Taubaté, no Ginásio Municipal Ametra II. Neste jogo conseguimos impor um excelente ritmo, com uma ótima defesa, que nos fez tomar apenas nove gols no primeiro tempo. Porém, nos 15 minutos finais do jogo, o time liderado pelo central Thiago e o ponta Alemão, impôs um ritmo muito forte e foram tirando a diferença que terminou no placar de 31x25 para nós.



E enfim, o jogo que valia a liderança parcial da Liga Nacional, até então os dois times estavam invictos, com oito jogos e 16 pontos cada um, a nossa vantagem era no saldo por uma diferença mínima de cinco gols. O Pinheiros nos recebeu em seu ginásio no sábado (04/09), e conseguiram, mais uma vez, impor seu ritmo de jogo, desta vez abusando da transição, chegando a abrir uma vantagem jamais vista nesse confronto nos últimos tempos, 11 gols. Mas fomos nos reabilitando e tirando a vantagem pinheirense gol após gol, mas não foi suficiente, o time azul e preto soube administrar a vantagem e ficou com a vitória e a liderança parcial da Liga, com o placar de 36x28 e a artilharia deste jogo, apesar da derrota, ficou com meu nome, por marcar onze vezes neste confronto!

Esta semana não tivemos nenhum compromisso, treinamos de quarta à sexta por causa do feriado de 7 de setembro e esta semana voltaremos à Liga com dois jogos fora, na quinta-feira jogaremos contra São Carlos no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, às 20h. De lá partimos para Londrina pro jogo do sábado contra Unifil, que acontecerá no sábado (18/09) às 16h.

Essa rodada também marcará o retorno do ponta direita Renato Tupan, o maringaense de 31 anos, já foi liberado pela confederação para disputar a Liga, após alguns probleminhas na papelada de transferência do jogador da Alemanha para cá!

Bom retorno ao handebol nacional para o Tupan, e força Metô nos próximos jogos!!!!

Nenhum comentário: