sábado, 28 de agosto de 2010

Rodada de mudanças!!!


Em jogo válido pela Liga Nacional, em Balneário Camburiú, ontem à noite, fomos recebidos pela equipe de Aceu/Univali/Amaj/Itapema, mas não fomos tão educados com nossos anfitriões, num jogo onde impomos um alto nível de concentração desde o inicio, abrimos o placar com uma grande diferença de gols, porém essa vantagem não durou muito tempo, chegando a um empate em 8x8, no entanto nos reencontramos em quadra e abrimos o placar de forma definitiva, chegando ao final da partida com um placar de 43x23.

Esse resultado nos ajudou na campanha do campeonato, pois nos aproximou no saldo de gols da equipe do Pinheiros, que lidera a tabela, apesar do mesmo números de pontos da nossa equipe (12), porém, a diferença no saldo que antes era de 12, agora passou as ser de apenas 3 a favor dos atuais campeões, o Pinheiros, devido à vitória da equipe líder sobre o time do Interativo São Carlos, na noite de ontem pelo placar de 29x18.


Nos demais jogos de ontem, no Ginásio da UNOPAR, em Londrina-PR, o Unopar/Londrina/Sercomtel não quis dar chances aos seus visitantes e numa partida acirrada venceu o time do TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté por 26x24, resultado que os mantiveram na 3º colocação da Liga Nacional.

E para fechar os confrontos da Liga Nacional masculina, em Chapecó-SC, o time da casa assumiu a 4º colocação do torneio após vencer o experiente técnico Washington Nunes e seus comandados da USCS/São Caetano, pelo placar de 32x28, e obter com isso o mesmo número de pontos dos visitantes e do time de Taubaté (6). O saldo das equipes de Chapecó, São Caetano e Taubaté são de -1, -5, -7 respectivamente.

Amanhã a Liga continuará, às 16h, com os confrontos entre TCC/Unitau/Unimed/Tarumã/Taubaté contra o Interativo São Carlos. O Aceu/Univali/Amaj/Itapema receberá, em Balneário Camburiú, a equipe do USCS/São Caetano às 18h. Em Londrina, às 16h, no Ginásio da UNOPAR, acontecerá um clássico do handebol nacional, o time da Unopar/Londrina/Sercomtel receberá o líder Pinheiros, repetindo a final da Liga Nacional do ano passado, toda expectativa a cerca essa partida.


Enquanto isso, aqui em Chapecó-SC, local de destino após o jogo de ontem, estamos hospedados no Hotel Mogano, repondo as energias, visando à partida de amanhã, que ocorrerá às 18h. A equipe da Unoesc/Orbenk/Chapecó, que vem de uma vitória importante contra São Caetano, nos receberá no ginásio do SESC, que normalmente costuma encher com sua torcida que promete ajudar a forte equipe local, numa partida muito importante para ambos os times.

FORÇA METÔ!!!

2 comentários:

THAMI disse...

PARABÉNS PELA GOLEADA DE ONTEM!!!
Lindo, bom jogo hj, boa sorte para vocês! e torcida eh torcida... adversária ou não dá uma pilhada a mais para jogar neh? então SEGURAAA!!! Fecha aquela defesa hein...e quero um gol, ou mais rsrs. que vocês arrasem ai... te mando energias positivas. te amo!
beijos

Your girlfriend disse...

It`s time to update this blog, my lovely!hahahaha
In english because You CAN now! rs