quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A LIGA NACIONAL está de volta!


Recomeça, nesta quinta feira (26), a Liga Nacional de Handebol 2010, após uma breve parada de três semanas para as realizações das finais dos Campeonatos Estaduais. A principal competição do handebol nacional volta de vento em polpa, com jogos emocionantes válidos ainda pelo primeiro turno da fase inicial. Pela competição masculina, a equipe de Chapecó receberá, no Ginásio do SESC, às 20:00h, a equipe que está na quarta colocação da Liga Nacional, o reformulado USCS/São Caetano. Em Londrina-PR, o time da Unopar/Londrina/Sercomtel, que apesar de ter o mesmo número de pontos, com um jogo a mais, do Pinheiros e da Metodista ocupa a 3º colocação, receberá, no ginásio da Unopar, também às 20:00h, o terceiro colocado do Paulistão 2010, o selecionado de TCC / Unitau / Unimed / Tarumã / Taubaté. Esse confronto será gravado pela ESPN Brasil, para ser transmitido na sexta-feira (27) à 00:05h.

Em São Carlos, o time que tem o pior saldo de gols na Liga, -50, receberá um dos líderes da Liga Nacional, o Pinheiros, que vem de um empate contra nossa equipe, o que lhes rendeu o título estadual no sábado passado. Tanto a equipe do Pinheiros, quanto nós da Metodista somos os únicos invictos da Liga Nacional.


Após uma viagem que durou toda a noite passada, chegamos à Itajaí-SC, onde estamos hospedados no Grande Hotel esperando o confronto, que ocorrerá amanhã, também às 20:00h, no Ginásio em Balneário Comburiu contra a equipe Aceu / Univali / Amaj / Itapema. Após manhã e parte da tarde de descanso, ao fim da tarde, nosso preparador físico nos brindou com uma atividade numa Praça de Itajaí. Fizemos um “rachão” de futebol, na verdade podíamos denominar isso como “show de horrores”, uma verdadeira comédia, que depois de 30 minutos rendeu um 4x4, na verdade o objetivo, que foi atingido, era soltar um pouco a musculatura, tirando um pouco a fadiga da viagem, fazendo com que corrêssemos um pouco.

O técnico SB trouxe para essa viagem 15 jogadores, dentre eles três goleiros, são eles: Edu, Ferrugem, Andrey, eu, Teixeira, Guga, Japa, Valadão, Diogo, Júlio, David, Jack, Chiuffa, Alencar e Vinicius.

A classificação da Liga Nacional, até hoje, é esta :

Um comentário:

THAMI disse...

Bom jogo hj meu lindo! Não esquece meu gol...
rachão de fut eh? rs... imagino o show de horrores, vcs são habilidosos com a mão e ponto hahaha não inventem!!!!rsrs.
se cuida. BEIJOS