domingo, 1 de agosto de 2010

Ataque positivo!


Pra quem gosta de gols, assistir o jogo entre a Metodista e Unopar, foi um colírio para os olhos. Num jogo onde o ataque prevaleceu dos dois lados com 70 gols na partida, a Metodista fez valer o fator casa e venceu o jogo por 37x33. No primeiro tempo o time da Unopar, comandado pelo central Léo, que marcou nove vezes, conseguiu abrir cinco gols, mas, empurrado pela torcida, através de rápidos contra-ataques, a Metodista empatou o confronto na primeira etapa em 19x19. No inicio do segundo tempo a equipe Paulista veio mais determinada abrindo o placar e administrando a vantagem até o final do jogo.

Gostaria de destacar a força do conjunto da equipe do ABC, pois ficou nítido quando as substituições que foram acontecendo não mudaram o nível do time, além de ser bem perceptível o quanto todos se ajudavam e torciam com o sucesso do jogador que estava ao lado. Estão todos de parabéns!!!

4 comentários:

Guerra-Peixe disse...

Precisamos fazer isso mesmo: divulgar o esporte. Infelizmente, não saiu nenhuma linha desse clássico. Nenhum jornal. Nada na internet. O site da Liga está atrasado 2 meses. Soube do resultado hoje pela manhã, através do meu genro. É o fim da picada!
Por essas e outras é que me aborreço quando alguém do handebol desmerece a modalidade de areia. Anos de estrada e nenhuma linha... Estamos no mesmo barco. Se não divulgam o handebol, pouco vão falar do Beach Handball.
Parabéns pela vitória e vamos em frente!

Diogo Hubner disse...

De acordo com o sempre corretoe e coerente prof Guerra!! Estamos no mesmo barco!! Vamos juntos seguindo em frente!
Parabéns pra nós Boca!!!

thami_hand@hotmail.com disse...

Parabéns a todos vocês da equipe masculina! Como espectadora posso dizer que o clássico foi muito estimulante para toda torcida... marcada por passes e gols desacreditáveis. Um ataque fulminante! contra-ataques de tirarem o fôlego(os jogadors que o digam rs...).
Não contávamos com a surpresinha do teixeira no pivô. A partida equilibradíssima e a qualidade de ambas equipes foram motivo de excitação para nós na arquibancada. Como jogadora sei como é gostoso a presença da torcida, a vibração que eles nos passam, e nesse jogo ela se fez presente. Agradeço a todos os fãs, amigos, parentes e curiosos afins pela presença... isso é muito importante para os atletas e para o nosso esporte.Neste mesmo segmento,espero que iniciativas como a sua, do diogoo, e demais blogs se multipliquem para auxiliar na divulgação do nosso esporte também... essa semana é cheia, jogos das semi finais, masculina e feminina!
beijo

Guilherme VALADÃO disse...

Concerteza a presença da torcida fez valer o jogo de sabado,não sentiamos uma sensação boa assim abusando do fator casa pra enfrentar adversários de alto nível.
parabéns a todos da equipe..e que continuemos com essa mesma força..