quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rodada dupla na ESPN Brasil!


Começa amanhã, quinta-feira, 05/08, em rodada dupla, no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, em São Bernardo, os playoffs do Campeonato Paulista. Ambos os primeiros jogos das semifinais serão disputados no ABC, devido à transmissão da ESPN Brasil.

No confronto inicial, que ocorrerá às 20:00h, a equipe do Pinheiros, que terminou a fase classificatória em primeiro lugar, com onze vitórias e um empate, enfrentará o jovem, porém competitivo, time de São Caetano, que após uma reestruturação da equipe do técnico Washington Nunes, onde a diretoria preferiu a dispensa de seus jogadores adultos, para fomar uma time com jogadores juniores de muito talento, chegou em quarto lugar ao final da fase inicial. 


No embate seguinte, que ocorrerá às 21:30h, a equipe da Metodista receberá em sua casa a já tradicional equipe de Taubaté, que vem fazedno um trabalho com passos curtos porém seguros. E com a contratação de jogadores como Alemão, Thiago e Silvinho, todos Ex-São Caetano, vai tantar chegar a final do Paulistão 2010.

Depois dos dois confrontos que deram à equipe do ABC as vitórias por 33x23, no primeiro turno, e 31x26, no segundo, o técnico Sb teve uma grande dor de cabeça para escalar os 14 que irão participar do próximo duelo, isso por que, com exceção do Babo, o único no departamento médico e Tupan, por não poder jogar vide regulamento, os demais jogadores estão disponíveis para o jogo. Após folga na segunda-feira, e treinamentos com altíssima qualidade nas manhãs de ontem e hoje, o técnico escalou os seguintes jogadores para o primeiro desafio: Ferrugem, Andrey, Carlito, Gil, Japa, Mão, Valadão, Diogo, Guga, Julio, Chiuffa, Jack, Vinicius e Alencar.

Agora contamos, mais uma vez, com a força de nossa torcida, em nossa casa, para fazermos a nossa parte! Compareçam!

FORÇA METÔ!!!

3 comentários:

Manuela Paes disse...

Boquinha, tem algum link pra ver o jogo? Xêros e bom jogo pra tu! Manú.

Thami disse...

Sem dúvida o Sb deve ter tido muita dor de cabeça para essa escalação, temos de fora atletas competentes e muito importantes para a equipe como joão, nego, vitor, e o meu querido David. Em particular preciso dizer que esse beiço é demais!acompanho sua história ha alguns anos na Metô e posso dizer com toda certeza, ele é uma pessoa maravilhosa, do bem e um exemplo como atleta. O melhor defensor na minha opinião! Paciência neguinho, que logo logo você ta lah para fechar o lado direito, e fazer a galera vibrar a cada encaixe, cobertura...(continuando,RS).
É inquestionável a qualidade do plantel de vocês... visto no último jogo em que foram realizadas diversas alterações e o ritmo de jogo permaneceu o mesmo...mudando de característica de jogador para jogador, mas com eficiência de um grupo todo.
Tava gostoso de ver um jogando pelo outro, vibrando não pra si mas para os demais também... essa sensação de união, a alegria de jogar,contagia aqueles que prestigiam o nosso handebol...

Comparecerei em mais essa disputa, eh claro!!!Boa sorte a todos vocês. Vai Metô!

Ted Boy disse...

Boa sorte para vocês nestas finais Super-trunfo, Grande abraço!