terça-feira, 3 de agosto de 2010

Apresentação e reapresentações!


Após sete temporadas no handebol alemão, onde na última delas conseguiu o 10º lugar na melhor liga do mundo, a bundesliga, pelo Tus-n-lübbecke. Renato Tupan, ponta direita da seleção brasileira, se apresentou hoje à Metodista, onde vai passar por um treinamento de readaptação e recondicionamento físico pós-férias, para enfim poder vestir a camisa azul e amarela. O maringaense de 31 anos se juntou ao grupo já no treinamento físico das dez horas, participando ativamente do treino técnico-tático também. Tupan terá duas semanas sem poder jogar pela Metodista, devido os próximos jogos da nossa equipe serem válidos pelos playoffs do campeonato paulista, e por ele não ter jogado nenhum jogo da fase classificatória, o regulamento não permite que o mesmo possa ser usado pelo técnico Sb nesses jogos.

Fora essa apresentação, mais três jogadores se juntaram ao grupo na manhã de hoje, o recém casado David, que após se recuperar de uma lesão do tríceps, casou-se e hoje voltou da sua lua de mel. O campeão Centro-Americano pela República Dominicana, Carlito. E o nosso capitão, Guga, recuperado de uma lesão na panturrilha. Esses três já poderão ser escalados para o jogo de quinta-feira, dia 05/08, que acontecerá às 21:30h, contra a forte equipe de Taubaté, no Baetão, válido pelo 1º jogo das semi-finais do paulistão 2010, com a transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil.

Seja bem vindo Tupan e um bom retorno ao Carlito, Guga e David.

3 comentários:

Gil Pires disse...

Gostaria de corrigir um erro de digitação.
No trecho "mais três jogadores de juntaram 'OS' grupo na manhã de hoje", era pra ter digitado "mais três jogadores se juntaram 'AO' grupo na manhã de hoje".
obrigado

Guerra-Peixe disse...

Gil,
Tem uma função que é oferecida, editar postagem, que deixa um lápis abaixo do post. Penso que ele só aparece para o dono do blog. Clica no lápis e corrige possíveis falhas. Fica mais fácil.
Tá muito bom o blog!
Forte abraço

Gil Pires disse...

Corrigido! Valeu Guerra!!!!