terça-feira, 10 de agosto de 2010

Paulistão 2010

Olá pessoal, primeiro gostaria de me desculpar pela demora em postar no blog, andei bastante ocupado esses dias, mas aqui estou eu pra comentar sobre as semifinais do Paulistão 2010.


Vou começar pelo segundo jogo, o confronto que aconteceu entre o Pinheiros e o São Caetano. Mais uma vez o time da capital confirmou seu favoritismo e não tomou conhecimento perante os jovens do técnico Washington Nunes. Numa partida em que os donos da casa assumiram o controle desde o inicio fechando o primeiro tempo em 16x11. A falta de experiência do time da USCS fez com que desperdiçassem muita bolas, dando a chance da equipe pinheirense fechar o placar em 39x14, utilizando o contra-ataque como arma principal.


Já no jogo que abriu a tarde do domingo, iniciamos o jogo, mais uma vez, com uma defesa sólida e um ataque consistente, tanto que aos 20 minutos da primeira etapa, construímos um placar que descreveu bem a situação, 16x05, mas daí em diante foi um desastre, a equipe de Taubaté começou a gostar do jogo e nós começamos a errar em demasia no ataque, terminando o primeiro tempo com o placar, ainda confortável, de 17x10. No segundo tempo os erros continuaram e foram somando aos acertos do aguerrido time de Taubaté, encerrando o placar do jogo em 30x28 e uma quantidade de erros de fundamentos inaceitáveis, 17 bolas desperdiçadas sem levar perigo ao gol adversário!

No final, apesar dos pesares, objetivo atingido. Primeiro jogo da Final do Campeonato Paulista 2010, neste sábado, às 19:00h, no ginásio Vitório Zanon, o Baetão, entre o líder da fase classificatória, Pinheiros , e o vice-líder Metodista. Podemos esperar dois (ou três) jogos emocionantes, como foram ambos os confrontos da primeira fase, com placares em 30x30 e 30x28. Agora treinarmos forte essa semana focados num objetivo, SER CAMPEÕES!!!


Na preliminar desse jogão, ocorrerá a primeira partida decisiva do Paulistão Feminino, às 17:30h, entre as equipes da Metodista/São Bernardo e A.D. Santo André.

Ambas as partidas serão transmitidas ao vivo pela ESPN-Brasil.  


FORÇA METÔ!!!

2 comentários:

Thami disse...

Parabéns meu lindo! Parabéns meninos... mais uma final paulista!!!
Nada mais justo para condecorar todo esforço, cansaço, treinos fortes na academia, dores,recuperação e paciência perante uma lesão...
Não precisava nem dizer, porque vocês já sabem, mas vou enfatizar mesmo assim, vocês vem crescendo como grupo, somando as qualidades, com uma defesa forte que facilita o trabalho dos goleiros e garante a chegada rápida de contra ataque, com um ataque também muito bem estruturado, inteligente e entrosado a ponto de fazerem passes especiais ou mesmo sem olhar, de forma tão natural, que parece até fácil...
Que vocês retomem a regularidade, que vinham apresentando,com excessão do último jogo, para superar o Pinheiros ainda neste primeiro jogo. Minimizando os erros de fundamento, cadenciando quando preciso... não deixando que um momento ruim se torne uma inconstância duradoura na partida, uma vez que o adversário se utilizará dos seus erros e desequilíbrio para se sobressair.
Boa sorte para vocês neste sábado!Estarei torcendo muito por vocês!

Amei a foto viu? obrigada... não vou me declarar aqui no seu blog porque sou muito tímida, hahahaha, mas adorei o gesto... e eh isso ai! anuncia os nossos jogos também :P
te adorooo.
Que a torcida e telespectadores prestigiem esses dois clássicos do handebol!!

Thami disse...

Que preguiçoso nem fez o post do jogo!!!! atualiza isso aki caramba!!!hahaha
bom final a vcs do masculino! beijãooo