quinta-feira, 19 de agosto de 2010

As Grandes Finais!


Após uma semana de trabalho árduo, dedicação total, muitos vídeos, polimento das ações táticas e técnicas, treinos, treinos e mais treinos, chegou a hora, a hora que todos esperávamos, a hora de por em prática tudo que sabemos, tudo que foi treinado, o último passo, cada momento tem que ser dedicado, suado e sofrido. Serão dois grandes jogos que podem definir os campeões Paulistas do naipe masculino e feminino. E isso acontecerá hoje!!!

O jogo inicial começará às 18:00h, podendo definir quem será o campeão no naipe feminino. A equipe da Metodista jogará contra o time de Santo André, e esperamos que seja mais um jogo de tirar o fôlego, assim como o primeiro, decidido nos segundos finais, mas é claro, com um resultado melhor, igual, ou até um empate, que trará para São Bernardo o troféu pela quinta vez consecutiva.


Já no jogo entre a Metodista e o Pinheiros que se iniciará às 21:00h, teremos a tarefa de manter o mesmo resultado do jogo passado ou ate um empate, porém, não é desse resultado que gostaria de falar, não do placar, e sim o resultado moral das nossas atitudes dentro de quadra naquela partida, onde desde o início ficou claro para todos a vontade, a determinação, o foco e o intuito de estarmos ali, dentro do nosso local de trabalho, a soma dessas características com a qualidade técnica, a tática e as peças que o time tem em mãos, dificilmente o resultado sairia diferente. Acredito que se mantermos essas qualidades psicológicas, sairemos hoje com a medalha de ouro pendurada no pescoço, além disso, uma enorme satisfação de ter feito o que gosta da melhor forma possível. Hoje, com certeza, encontraremos uma equipe mais determinada do que foi o Pinheiros no jogo anterior. Será o jogo da morte para eles, qualquer resultado diferente da vitória não os interessa, e por isso acho que teremos um grande espetáculo, pois esse também será o jogo da morte para a gente. Uma coisa posso garantir: eles podem querer demais, mas ninguém quer mais do que a gente!


Os segundos jogos da grande Final do Paulistão 2010 acontecerão hoje, 19 de agosto, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, com entrada franca, e transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

Um comentário:

Thami disse...

É meu lindo! você estava certo... SE vocês tivessem mantido o trabalho em grupo, a defesa fechada, a Metodista forte e implacável, vibrante com certeza vocês teriam saído ontem com a medalha no peito... mas não foi assim que ocorreu, mesmo com a bela atuação do goleiro ferrugem. De jogo da morte a matator, o Pinheiros se tornou ... abrindo cada vez mais a diferença no placar e ao invés DAQUELA Metodista entrar em combate, recuaram, coagiram... a vontade de ganhar de vocês não estava expressa, me vi frente a um grupo apático que não reconhecia... a torcida tentava levantá-los mas a atitude se mantinha...
Lembre-se que a confiança é importante mas em exagero se assemelha a arrogância e prepotência... num clássico de equilíbrio nada está decidido até que a partida acabe, muito menos antes que ela comece... qualquer um das duas equipes podem ganhar. O primeiro jogo foi fácil porque vocês fizeram assim ser... e o segundo foi como foi porque vocês também assim fizeram... e agora? como vai ser o terceiro???
Vocês perderam quando podiam, amanhã é a última chance para conquistar a douradinha! Estejam melhores preparados, mais pilhados , mais "agressivos", coloquem para fora essa vontade de ganhar caramba!!!! quero ouvir vcs gritando o ooooo de vcs hahaha.

Só mais uma coisinha... Feminino PENTA CAMPEÃO PAULISTA!!! :)
Agora só falta vcs para comemorarmos juntos! essa é a melhor parte rsrs

beijosss