terça-feira, 16 de novembro de 2010

Convocação da Seleção Brasileira

Na semana antecedente ao primeiro jogo da grande final da Liga Nacional de 2010, que acontecerá no próximo domingo, dia 21, às 10h da manhã no ginásio Baetão, aqui em São Bernardo, com transmissão ao vivo da ESPN, o técnico da seleção brasileira, Javier Garcia Cuesta, divulga a lista dos convocados que farão parte da fase de treinamento que acontecerá de 10 a 21 de dezembro, em Blumenau-SC.
O técnico Javier Garcia Cuesta
A lista conta com 23 nomes, dos quais o espanhol escolherá 16 jogadores que participarão do “Torneio da Amizade”, dos dias 26 a 29 de dezembro, na Argentina, e possivelmente serão os 16 atletas que disputarão em janeiro de 2011 dois torneios na Europa, um na Noruega e outro na Dinamarca, antecedendo o Campeonato Mundial a ser realizado no período de 13 a 30 de janeiro na Suécia.

Os convocados são os seguintes:                           


9 comentários:

Maryon disse...

Que legal!! Parabéns pela convocação, gil! =D

Guerra-Peixe disse...

Dá-lhe Gil... Parabéns!

Anônimo disse...

parabéns!!! Só não entendo a convocação sair antes dos principais jogos do ano no pais...Concordo que é uma analise maior..mas no Brasil não temos jogos com este peso toda semana..será que esta analise não era importante????

Ted Boy disse...

Parabéns cara , tdb para ti vc merece

Anônimo disse...

Muito perguntam por que saiu antes das finais a convocação? para os atletas olharem que tem competiçao entre eles. Exemplos: Taubaté, Chapeco e Londrina tem jogadores que estao de ferias dos clubes. Será que vao treinar agora sabendo que estao convocados? E os que estao nas finais para brigar pela vaga ja que para o Mundial da Suecia so irao 16 e a lista tem 23.

Abraços

Manuela Paes disse...

Vai passar em algum site? Tem alguma forma de eu assistir daqui? Saudades!

cleiton gigante. disse...

parabens meu amigo . isso ai .. voce merece caraa..
tu é batalhadoor. isso mesmoo continue no caminhoo ..
e muitas felicidades...
um grande abraço meu amigooo ..!!

Gil Pires disse...

Caro anônimo, a questao dos atletas dos clubes que nao tem mais jogos esse ano se prepararem ou nao, vai de cada um deles, garanto que se fosse meu caso buscaria nao ficar parado, até pq os atletas que jogam a final tb terao folga (12 dias).
Já a divisao dos clubes que sedem atletas que estao jogando final ou que estao de ferias, acredito que tivemos bastante jogos durante o ano, nos quais a comissao tecnica da seleçao pôde observar os atletas que interessam a eles e portanto acredito que independente do desempenho na final, nao é apenas um ou dois jogos que farao um atleta chegar a seleçao.

Queria agradecer aqui tb a força recebido de todos...

Abraçao!

Djhandro Ricardo disse...

Valeu "féla", você merece, este lugar é seu. Boa sorte mais uma vez!!!