sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Grande Final...



Será no próximo domingo, dia 21/11, às 10 da manhã, diretamente do Baetão, que a ESPN internacional transmitirá, ao vivo, o grande e emocionante clássico do primeiro jogo da Grande Final da Liga Nacional 2010.

Chegou a hora de fazer as suas apostas, quem vencerá o primeiro jogo? Quem levará para o ginásio do Pinheiros a vantagem na luta pelo título mais cobiçado do handebol brasileiro? Serão os comandados do experiente técnico Sérgio Hortelan? Que vêem numa campanha invicta na Liga Nacional, com 19 vitórias e 1 empate. Ou serão os comandados do técnico SB? Que tem nas mãos um grupo acostumado a vencer, já que a Metodista é a equipe com mais números de conquistas na história da competição, oito títulos.


Nós tivemos uma semana muito produtiva de treinos fortes, com muita energia e foco no que cada um de nós tem que fazer. Vimos que todo o trabalho que foi realizado durante o ano teve um por que, trabalhamos corrigindo os detalhes na defesa e criando novos esquemas pro ataque, visando esse confronto. Amanhã (sábado) faremos o último treino, às 09:00h, para acertar os detalhes, e com isso sabemos que estaremos prontos, mais que prontos, estaremos focados e preparados. E pelo ritmo que anda nossos treinos, aposto todas as minhas fichas que dessa vez o título volta para São Bernardo.

Espero que nossa torcida esteja presente para nos apoiar, assim como a torcida da equipe de Blumenau esteve presente ontem, no 1º jogo da final da Liga Nacional feminina. Definitivamente o trabalho que anda sendo feito na cidade catarinense deveria ser copiado pelas demais equipes, incluindo a nossa, pois não estamos acostumados a ver tanta gente (cerca de 1200 pessoas) apoiando uma equipe no nosso esporte, como foi feito ontem em Blumenau. Talvez isso mascare a atual realidade do handebol brasileiro, mas mesmo assim seria muito bom que isso se tornasse freqüente. 

Então contamos com a presença de todos no Baetão e aos que não poderem estar presente, contamos com toda energia positiva para nos ajudar nesse emocionante desafio!!!!

FORÇA METÔ!!!!

5 comentários:

Diogo Hubner disse...

VAMO Q VAMO!!!!

Kiko Cararo disse...

um bom jogo a todos, e que não seja somente uma final, e sim um espetáculo de handebol, que é o que o publico gosta de ver.
Torcedor compareça ao ginásio, apoie o handebol, para depois não dizer que o handebol não têm apoio.

Abraços
KikoCararo

Gil Pires disse...

Boa Kiko!!!!!! Vamos fazer a nossa parte pra ajudar nosso esporte a sair do buraco!!!!

Marina disse...

Com certeza estarei lá torcendo pela Metodista!!! Msm tendo que sair correndo de lá depois pra fazer uma prova rsrs... Vou torcer principalmente por um espetaculo a parte das duas equipes.
Vamos trazer esse título devolta pra SBC!!!
Boa sorte a todos.

Maryon disse...

Vou levar duas pessoas domingo! Pra ajudar na torcida!

E porra Gil, tinha que botar a foto manchada?!?!!? huauhaua