quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um passo para trás...

Olá todos, gostaria de me desculpar por demorar a escrever sobre esse assunto, realmente estava precisando me recuperar do tombo que sofremos no último domingo. Como a maioria de vocês devem ter visto pela TV ou ao vivo no Baetão, sofremos uma derrota significativa no primeiro jogo das finais da Liga Nacional.


Num jogo onde nossa torcida lotou a casa e tentou nos apoiar como há tempos não via, demos um passo para trás, pois o Pinheiros estabeleceu seu ritmo e dominou, mais uma vez, a partida do começo ao fim. Os jogadores da capital conseguiram abrir uma diferença de oito gols no primeiro tempo, na verdade a diferença era de dois gols, até mais ou menos o vigésimo minuto, a partir deste momento, aproveitando uma aceleração desnecessária da nossa equipe no ataque, que fez com que errássemos coisas banais, o Pinheiros imprimiu contra-ataques velozes, abrindo a diferença final com cerca de 5 minutos, terminando o primeiro tempo com o placar marcando 16x8.

No segundo tempo nosso time reencontrou o caminho, com um ataque mais cadenciado e a valorização da bola conseguimos até diminuir a vantagem adversária para dois gols, porém, após erros que lembraram os do primeiro tempo, cedemos rápidos contra-ataques e os atuais campeões abriram uma vantagem avassaladora de oito gols, com um placar final de 30x22.


Definitivamente esta derrota nos abalou muito. Um resultado negativo era possível, mas não com uma tamanha vantagem. Impossível reverter essa situação? Não, é impossível, se eles puderam construí-la em nossa casa, podemos desfazê-la na deles, porém temos que traçar metas e estratégias, mesclando isso com uma força de vontade fora do comum e seguir os planos traçados fielmente, para que possa dar tudo certo e consigamos conquistar o nono titulo da Liga Nacional de Handebol.

Agora só nos resta trabalhar e isso ninguém pode impedir que façamos! Vamos com tudo METODISTA! Vamos dar dois passos para frente! Como os recados que tenho recebido no Twitter dizem: “EU ACREDITO!”

O próximo e último confronto da final da Liga Nacional acontecerá no próximo domingo, às 10h da manhã, no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, com transmissão ao vivo pela Espn Internacional.


FORÇA METÔÔÔÔ!!!!

Um comentário:

Maryon disse...

Gil,

Preciso dizer de novo que estou com vcs não importa o que? Acho que não né?

Como vc disse, se eles tiveram uma grande vantagem na nossa casa, pq não podemos eliminá-la na casa deles?

Estarei lá domingo com certeza!

Bjs