sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Novas Noticias...

Olá a todos, primeiro gostaria de agradecer aos amigos pela força que venho recebendo nesta fase em que me encontro. Para quem não está sabendo esclarecerei a seguir.


Após três temporadas a serviço da Metodista, não farei mais parte do plantel da mesma em 2011. Numa decisão da comissão técnica junto ao diretor do clube, foi decidido que meus serviços não eram mais válidos e assim estarei dispensado para procurar outro clube para próxima temporada. Por enquanto alguns clubes já fizeram contato, porém apenas para demonstrar interesse, sem nenhuma proposta concreta até o momento.


Como a maioria de vocês já deve saber, está acontecendo, aqui em Blumaneu-SC, desde o dia 10 deste mês, a fase de preparação para o Campeonato Mundial, que será realizado na Suécia, do dia 13 ao dia 30 de janeiro de 2011, esta fase acontecerá até o próximo dia 21. Se apresentaram 23 jogadores na cidade catarinense, dos quais o técnico Javier Garcia Cuesta selecionará 16 para disputar um torneio em Buenos Aires, nos dias 29 e 30 de dezembro, e que, salve necessário, segá o mesmo grupo que disputará um amistoso na Noruega, no dia 5 de janeiro, contra a seleção do mesmo país. Logo em seguida, este grupo embarcará para Dinamarca, onde disputará mais um torneio amistoso, desta vez nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, junto as seleções da Dinamarca, Tunísia e os anfitriões do mundial, a seleção da Suécia. Da Dinamarca a seleção brasileira embarcará para o Mundial, no dia 12, em busca de melhorar a sua colocação.

Chave do Brasil no Mundial 2011

Dos 23 jogadores selecionados pelo técnico espanhol, dois jogadores já foram dispensados pelo mesmo motivo, lesão, o pivô Ales, do clube espanhol Ciudad Logrono, e o Goleiro Maik, do Esporte Clube Pinheiros.


Em breve mais noticias!

3 comentários:

Ted Boy disse...

Meu parça, sempre estarei torcendo para ti, você saiu da Metodista, azar da Metodista, boa sorte na seleção. Tente se concentrar apenas na seleção neste momento, clube de alto nível para você jogar com certeza não faltará.
Grande abraço para ti!

TCHÊ disse...

obrigado pela atualizaçao gilll!huahuau

Art recycla disse...

Meu querido Irmão do coração, adorei teu blog, muito bom mesmo. Na realidade, não é por ser meu pôte que eu vou te elogiar. Eu somente te digo o que sinto de verdade. Bom sorte neste tua turnê pelo norte da Europa. Cuidado pra nao pegar frio pro la. Vou ficar torcendo por ti daqui da minha montanha - te mandando muita energia positiva meu querido. Ha, quem sabé agente se veja em fevereiro no calor do nordeste... refletir: "Uma mau nao vem para nos causar maus maiores, mas sim,ao contrario, ele ser para nos abrir novas portas para o nosso proprio bem! bjks do teu mano Gerson