quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Enfim Suécia!

Olá pessoal, hoje, 13 de janeiro, chegamos à Suécia, mais precisamente na cidade de Linköping, onde estamos hospedados no hotel Quality Ekxen, ficaremos aqui até definirmos nossa colocação na primeira fase da competição. Para esta fase fomos sorteados na chave B, junto com as seleções da Islândia, Noruega, Hungria, Áustria e Japão.


Nossos dois primeiros jogos, contra a Áustria no dia 14 às 21:30h e contra a Islândia no dia 15 às 21:00h, serão realizados numa cidade próxima daqui, Norrköping, na arena Himmelstalundshallen. Os outros três jogos desta fase serão realizados aqui em Linköping, na arena Cloetta Center, no dia 17, às 17:00h contra a Hungria, no dia 18, às 19:10h contra a Noruega e por fim, no dia 20, às 17:00h contra o Japão.

Arena Cloetta Center, capacidade 8.500 espectadores

Fazendo uma retrospectiva do último confronto entre a seleção brasileira e cada um de seus adversários nesta fase, é visto que existiu um equilíbrio nos resultados. Por exemplo: A derrota para a Hungria por um gol nos Jogos Olímpicos de Atenas. A vitória contra a Noruega no ultimo confronto, recentemente, em Oslo, por um gol. Contra a Islândia fizemos amistosos em Junho passado e empatamos o primeiro jogo e vencemos também por um gol o segundo, em Balneário Camburiú. E o Japão, que na fase preparatórias para as Olimpíadas de Pequim, foi derrotado por nós na final do torneio realizado em Hiroshima por dois gols!


Espero que possamos repetir esses bons resultados aqui no mundial da Suécia, classificando, pela primeira vez, o Brasil para a segunda fase da competição!

Espero que todos assistam a nossos jogos e enviem do Brasil toda a energia positiva possível para nos ajudar. Os jogos do mundial estão sendo transmitidos pelos canais ESPORTE INTERATIVO e BAND SPORTS.

Obs.: Os horários dos jogos citados acima são no horário de Estocolmo (Suécia).

2 comentários:

Manuela Paes disse...

Horário de Brasília? Vai com tudo!

Zé Marcelo disse...

Oi, Gil! Recebemos a notícia de que o de ontem iria passar no Band Sports mas não deu tempo... e as novas, como foi?