quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vitória contra Noruega!

Depois de uma viagem, por 26 horas, de São Paulo até Oslo, na Noruega, chegamos á noite do dia 4, descansamos no hotel. Na manhã seguinte fizemos um treino, pra soltar a musculatura, pensando no jogo da noite, que acontecera às 7 da noite, no horário de Oslo, que são 3 horas a mais que o horário de verão de Brasília. E aí vem a melhor parte...

Photo: Bjørn Kenneth Muggerud - www.handballmagasinet.no or www.timeoutmag.com

Num jogo onde tomamos a frente do placar desde o início, com o primeiro gol sendo marcado por Zeba, ficamos a frente do placar durante toda a partida, chegando a abrir até 5 gols de diferença, terminando o jogo com 32x31 para nós!

De certo que cometemos vários erros, principalmente se tratando de retorno defensivo e contrataques. Porém fiquei muito animado, não com o placar final ou que construímos durante a partida, fiquei animado em ver a disposição e a vontade de vencer o jogo que nossa equipe apresentou. Acredito que se continuarmos com essa disposição durante esse torneio amistoso e o mundial, possamos conquistar novos ares para o handebol brasileiro!

Photo: Bjørn Kenneth Muggerud - www.handballmagasinet.no or www.timeoutmag.com

Hoje, 06/01, debaixo de uma nevasca impressionante e muito frio, que até agora não soubemos como o avião conseguiu pousar, chegamos à Copenhagen, na Dinamarca, e em seguida pegamos mais 5 horas de ônibus, debaixo de muita neve, até chegar Silkeborg, onde ficaremos por 6 dias e amanhã iniciará um torneio amistoso com os anfitriões dinamarqueses, os suecos, anfitriões do mundial 2011, e a seleção da Tunísia.

Um forte abraço e obrigado pela torcida de todos, muito bom receber essas energias positivas aqui tao longe!

VAMO BRASILLLLL!!!

3 comentários:

Pedro Reis disse...

Gil Pires, desejo a vcs jogadores todas as energias positivas para este campeonato e estaremos aqui torcendo a cada lance, a cada arremesso, a cada vitoria.

Gustavo Henrique disse...

Parabéns Gil e toda equipe brasileira, excente resultado contra uma equipe européia. Torcendo muito pra vcs neste mundial, lembrando que os jogos do Brasil vai passar ao vivo pelo canal aberto esporte interativo, então podem ter certeza que a torcida será muito grande.
Abs. Boa Sorte.

THAMI disse...

Ola meu amorrr!!!
parabens pela vitoria contra a noruegaaa, hj foi uma pena, mas eh pq eu n sabia do jogo... amanha torcerei mtooo e vai ser diferente.
Tenho acompanhado seus posts, ta profissa hein? q orgulhooo!!!
nunk dava p eu comentar, mas hj o computador colaborou rs...
te admiro, te amo...
q orgulhooO!!!
fik com Deusss!
beijos