terça-feira, 27 de julho de 2010

Boas novas!



O nosso ultimo jogo, contra a equipe do Pinheiros, trouxe de volta às quadras um atleta, da seleção brasileira, que havia passado por uma intervenção cirúrgica no joelho, devido o rompimento do LCA (Ligamento Cruzado Anterior), que aconteceu quando o pivô participava de torneios amistosos pela seleção, na Europa, no inicio do ano. O “Tchê” participou de alguns momentos do jogo, e aos poucos retomará o ritmo que o destacou no ano passado e o colocou nos planos do técnico Javier Garcia para o ciclo olímpico. Desejo a esse amigo um retorno triunfal as quadras...


Após uma lesão muscular na parte posterior da coxa, que o tirou do Campeonato panamericano de seleções adulto, que aconteceu no Chile, no mês de junho, o central Henrique Teixeira, o “Texaz”, após avaliações do Fisioterapeuta Gustavo Barbosa, retornará as quadras no nosso próximo confronto, o jogo de quinta-feira contra a equipe de São Carlos. Sorte no retorno Tex!

E agora a grande notícia! O retorno do nosso camisa 13, Diogo Hubner. Após o ano de 2009 de muito sacrifício e dores nos ombros, o nosso central passou, em janeiro, por duas cirurgias, uma em cada ombro, com a diferença de apenas um mês entre elas. A primeira foi realizada no ombro direito, onde foram colocadas duas âncoras para conter uma lesão na parte anterior e posterior do labrum. Já no ombro esquerdo, o que ele mais sentia dor, foram colocadas cinco âncoras, para resolver o mesmo problema que atingia o lado direito, porém bem mais agravado, devido incontáveis luxações! E agora, após uma avaliação isocinética (Cybex), o médico junto com o nosso fisioterapeuta, enfim, deram alta para que ele possa estar, de forma gradativa, de volta aos jogos pela Metodista, coisa que todos os que treinam conosco, já haviam percebido, devido seu desempenho nos treinamentos. O seu retorno está marcado para as 19h desta quinta-feira, na nossa casa, o ginásio “Baetão”, contra o time de São Carlos, jogo válido pela Liga Nacional. Um retorno de muito sucesso pra você! Nós estamos muito satisfeitos em recebê-lo com sua energia, inteligência, técnica e vibração de volta.

3 comentários:

Diogo Hubner disse...

Porra Caçapa!!! Não tenho essa moral td não meu Velho...Obrigado pela homenagem, e quero poder voltar a ajudar nosso time agora do lado de dentro para voltarmos a conquistar aquele montão de coisas que já ganhamos!!!! Obrigado e quinta é Noís Paraceiro!!!!
Bjão
Diogo!

Unknown disse...

ESTAVAMOS ESPERANDO A VOLTA DESSA GRANDE FERA......

Thami disse...

Agora soh falta o guga, que tb faz toda diferença...