quarta-feira, 28 de julho de 2010

Metodista x São Carlos


Amanhã, quinta-feira (29/07), as 19h, no Baetão, entraremos em quadra para dar continuidade à Liga Nacional 2010. Jogaremos contra a equipe de São Carlos, uma equipe totalmente renovada e de jogadores muito jovens, que terminou sua participação no Campeonato Paulista ocupando a ultima colocação, com apenas um empate. Porém obteve certa melhora de desempenho, já que na competição mais importante do País, na rodada anterior, venceu a equipe de Colatina-ES, deixando a lanterna para os capixabas.

Esse jogo será muito importante para nós, já que o técnico Sb escalou a equipe no treino de hoje, pondo entre os 14 que participarão deste jogo, os centrais Teixeira e Diogo, para que comecem a adquirir ritmo de jogo após as lesões.

Fora os dois centrais citados, o técnico da Metodista também escalou os goleiros Andrey e João; os pontas Chiuffa, Jack, Victão e eu; os meias Japa, Júlio, Mão e Valadão; além dos pivôs Vinicius e Alencar.

Bom retorno pra o Texaz e o Diogo!

FORÇA METÔ!!!

4 comentários:

Diogo Hubner disse...

VAMO Q VAMO!!!!!

Valadão disse...

Esse blog bomba demais...
atleta e blogueiro...hahaha..

Thami disse...

Esse homem é um fenômeno... estou adorando as postagens. Estarei na torcida por vcs meninos, assim como muita gente, desejo sucesso ao diogo... pessoa que com certeza é uma das referências do esporte brasileiro. Muito inteligente, raçido, joga n só pra si como para o time todo... aqueles passes para o pivô de deixar a defesa tontinha rs...
Meu lindo! bom jogo pra vc!!!! e BF do gil, ta elogiando demais jah huahuahua. BRINCADEIRA!
VAI METÔ!!!!

Talita Paes disse...

Engrossando o coro da torcida!! Força Metô! Arrasa Gil!