quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Penúltima rodada e curso!

Oi pessoal, hoje, quinta-feira (07/10), às 19h, receberemos, no Baetão, a equipe sétima colocada na Liga Nacional, a Aceu / Univali / Amaj / Itapema, jovem equipe de Santa Catarina que nos recebeu em Balneário Camburiú no primeiro turno, numa partida em que não nos ofereceram muita resistência, pelo fato de estarem, na época, com a equipe desfalcada, o jogo terminou com o placar de 43x2, porém eles prometem mudar essa história no jogo de hoje.


No sábado, às 16h, também no Baetão, receberemos uma equipe que necessita ainda mais de uma vitória para continuar com pretensões de chegar aos playoffs este ano. O time Unoesc / Orbenk / Chapecó encontra-se na quinta colocação da Liga e precisa muito desses dois pontos para alcançar o quarto colocado Taubaté, que possui oito pontos e dois jogos a mais do que a equipe catarinense. No jogo do primeiro turno em Chapecó-SC conseguimos uma vitória após um grande sufoco, onde a equipe de casa abriu o placar pondo seis gols na frente, porém reagimos e ganhamos o jogo por 34x26, então essa promete ser uma partida muito emocionante! Compareça!

Gostaria de aproveitar para divulgar um curso sobre handebol que acontecerá dias 19, 20 e 21 de novembro com varias feras do handebol como Bruno Souza, Morten Soubak, Prof. Guerra, dentre outros feras do handebol. GARANTA JÁ A SUA VAGA!!!!

Nenhum comentário: