terça-feira, 19 de outubro de 2010

Playoffs! A Hora da Verdade!



Chegou ao final a fase classificatória neste último fim de semana, onde nossa equipe fez uma viagem para Campos-RJ e Colatina-ES rendendo mais quatro pontos nestes confrontos, com vitórias de 29x25 e 42x18 respectivamente!

Foram definidas assim as quatro vagas dos Playoffs da Liga Nacional 2010. De maneira invicta, o Pinheiros conquistou o primeiro lugar com 36 pontos e enfrentará a equipe de Taubaté, estreante nessa fase da competição, que classificou-se em quarto lugar com 22 pontos. O primeiro comfronto acontecerá em Taubaté. No outro confronto das semifinais, o time da Unopar nos receberá em Londrina-PR. A equipe paranaense ficou com o terceiro lugar ao conquistar 28 pontos, enquanto nós terminamos esta fase com 32 pontos, assumindo a segunda posição. Ambos os jogos acontecerão na próxima sexta-feira (22/07), às 20h30min e a ESPN mostrará o confronto entre o primeiro e quarto colocados. 


Terminando a tabela da Liga Nacional, em quinto lugar ficou o tradicional time catarinense de Chapecó, que retornou ao cenário nacional ano passado, com 14 pontos. Na sexta colocação ficou o time de Campos com 11 pontos e -40 de saldo. Pois em sétimo lugar com os mesmos 11 pontos de campos, porém com -45 de saldo, terminou a jovem e estreante equipe de Itapema. A grande decepção ficou por conta de um time que costumeiramente ficava entre os quatro melhores desta competição, após uma reformulação e a adoção de uma equipe formada por jovens talentos e um técnico experiente, Washington Nunes, o time de São Caetano terminou a Liga Nacional deste ano em oitavo lugar com apenas 10 pontos. Na nona colocação ficou o time de Colatina, com 4 pontos, seguido pelo décimo lugar, ocupado pelo time de São Carlos, diferenciados apenas pelo saldo de gols, que foi de -170 e -187 respectivamente.

Os confrontos dos playoffs prometem muita emoção, pois agora é a hora da verdade, agora cada gol e cada defesa terão ainda mais importância devido serem apenas 120 minutos na semifinal e mais 120 minutos na final para decidir o grande campeão de 2010. Espero que todos os quatro jogos sejam lotados pelo público e que o canal que transmitirá os jogos obtenham bastante audiência. Vamos ajudar o nosso querido handebol, compareçam, assistam, divulguem!!!!

Forte abraço e FORÇA METÔÔÔÔÔÔÔ!!!!

Um comentário:

Guerra-Peixe disse...

Que vença o melhor. Que se divirtam e tenham prazer em jogar, marcar, dar o passe para o gol e fazer o gol. Que todos estejam protegidos de contusões.Concentrem-se.
Sucesso para todos!