quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pinheiros manteve-se na liderança!!!

Olá Pessoal, mais uma vez me desculpo por deixá-los sem noticias, principalmente depois de um jogo contra o Pinheiros que valia tanto! Farei um relato sobre os jogos da semana passada!

Na quinta-feira recebemos no Baetão a equipe de Taubaté, num jogo muito interessante, pois o técnico Tatá, da equipe visitante, montou um esquema que nos surpreendeu, pois se mantiveram com a posse de bola e não aceleraram o jogo em nenhum momento, no inicio conseguimos abrir uma ligeira vantagem, porém em seguida eles aproveitaram os comuns erros de finalização da nossa equipe e conseguiram virar o jogo, terminando o primeiro tempo com a vantagem de um gol. Na segunda etapa as coisas mudaram, e mesmo com Taubaté mantendo a estratégia, conseguimos virar e abrir uma vantagem confortável com uma defesa mais sólida e menos erros de finalização, encerrando o jogo com o placar de 26x20 e a artilharia do jogo ficando por minha conta junto com André de Taubaté com seis gols cada.

André de Taubaté

No jogo do sábado, tínhamos a missão de tirar a invencibilidade do líder Pinheiros e não só isso como também vencer com a diferença de oito ou mais gols. Impossível? Creio que não, mas não foi dessa vez, agora o Pinheiros está mais líder que nunca, com quatro pontos de vantagem em relação a nós e com a moral ainda maior, pois tirou nossa invencibilidade em casa no ano de 2010. Descreveria a vitória pinheirense pelo inicio do jogo, ou seja, um time mais focado e ciente do que teria que fazer no momento, onde Borges (destaque do jogo) aproveitou a falta de pontaria e qualidade ofensiva da nossa equipe além da falta de retorno defensivo, para fazer 7x1, depois disso conseguíamos diminuir, mas em nenhum momento passamos a frente e o jogo terminou com o placar de 32x26, coincidentemente a vantagem do inicio do jogo (será?¿?¿?¿). Destacaria nesse confronto, além do Borges, que há tempos não o via jogar com tanta eficiência, o goleiro Maik, da seleção brasileira, que pra variar, foi a diferença da equipe da capital, fechando o gol como sempre.

Diógenes do Pinheiros

Agora é erguer a cabeça e trabalhar forte pra na hora em que a vitória for realmente a única opção nós não falhemos novamente!!!

FORÇA METÔ!

Nenhum comentário: