quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quem chegara à final?


Após partida acirradíssima no primeiro confronto das semifinais da Liga Nacional, receberemos no ginásio Baetão, no próximo sábado, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo da ESPN, a equipe da Unopar, de Londrina-PR, para o jogo de volta.

No primeiro confronto, que teve o ginásio do SEST/SENAT tomado pela torcida londrinense no sábado passado, começamos a partida com um ritmo muito forte e surpreendendo o time da Unopar com uma defesa 6x0 muito alta, onde conseguimos abrir uma vantagem de 9x4, porém, o time paranaense encontrou o rumo dos gols e conseguiu o empate, na mudança da nossa defesa, terminando o primeiro tempo com o placar de 11x11.


Na segunda etapa, o nível continuou equiparado entre as duas equipes que foram se alternando na liderança do placar, mas a torcida que lotava o ginásio empurrou o time da casa ao empate em 25x25. A artilharia deste confronto ficou por conta do meia esquerda londrinense, Boi, e o meia direito da Metodista, Julio Negão. O mais impressionante desta história foi a igualdade dos placares das duas semifinais, já que o placar se repetiu no primeiro jogo da outra semifinal, o confronto entre as equipes de Taubaté e Pinheiros.


Esperamos que nossa torcida nos ajude no próximo confronto e lote a nossa casa nesse jogo que promete ser espetacular, assim como a torcida da Unopar fez com seu time no jogo passado. Por que apesar de tê-la contra, no Paraná foi um espetáculo a parte ver o ginásio lotado gritando para incentivar os atletas locais.

Estamos treinando forte para esse jogo, pois nossa primeira missão é chegar a final, e com a gente é assim, como diria o Capt. Nascimento: “missão dada é missão cumprida parceiro”.

O jogo de volta da outra semifinal, entre Pinheiros e Taubaté, que também terminou empatada, será realizada no Ginásio do Pinheiros, nesse sábado, às 16:00h, compareçam também!!!!

2 comentários: