sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jogão de Handebol!

X

É Amanhã que começa a tão esperada final do Campeonato Paulista de Handebol 2010. Após uma jornada de 5 meses e 2 dias com 46 jogos e 2455 gols marcados, o torneio regional mais importante do país chega à sua etapa final. Como a fase classificatória já havia presumido, as duas melhores equipes chegaram à final, o invicto Pinheiros, que vem numa fase muito boa, tenta defender o atual título de campeão, para somar sua 25º conquista no estadual em toda sua história, que começou em 1932, quando venceu pela primeira vez. Do outro lado a equipe da Metodista, que tem uma historia bem mais curta, porém não menos competente, com 8 títulos em 17 anos, sendo a fundação do clube feita pelo Prof. Alberto Rigolo em 1993 e a primeira conquista em 1994.

O que todos esperam é que seja um jogo de tirar o fôlego, e promete ser assim, pois na fase classificatória, os dois jogos foram emocionantes, onde no primeiro confronto nós conseguimos abrir certa vantagem, jogando muito bem, porém com uma recaída no final, a equipe pinheirense conseguiu o empate, terminando o jogo em 30x30. Já no segundo jogo, que foi tão emocionante quanto o primeiro, o Pinheiros dominou a partida, mas com a Metodista sempre na pressão correndo atrás do placar terminando com 30x28.



Após uma semana de trabalho árduo e dedicação total da comissão técnica e atletas, SB, o técnico da equipe do ABC, escalou os 14 que participarão do esperado embate, e são eles: Ferrugem, João, Carlito, eu, Mão, Valadão, Japa, Teixeira, Guga, Diogo, Júlio, David, Chiuffa e Vinicius. E uma coisa posso garantir, estamos PRONTOS e bem preparados para a partida de amanhã, que acontecerá no Ginásio Vitório Zanon, o Baetão, às 19:00h, com entrada franca e transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, logo após o primeiro jogo da final feminina que iniciará às 17:00h.

Contamos com o apoio da nossa torcida, que esperamos que encham a nossa casa e nos incentivem nesse desafio!

FORÇA METÔ!!!!!

2 comentários:

Manú! disse...

Eita, não estarei aí e nem verei o jogo mas acredite que sou, daqui, pura torcida. Imagino o belo jogo que vai ser. Joguem muito meninos da Metodista. "Sangue nos olhos". Gil, sua foto desse post tá lindona. Saudades, da sua mana; Manú! Faz um gol pra mim aí :-)

Thami disse...

Parabéns meu lindo!!!Uma vitória sem deixar dúvidas!! parabéns todos do time... resultado surpreendente. Se manteram a frente do placar durante todo jogo, com uma diferença de 4 ou 5 gols,com aérea, rosca e tudo mais que a torcida tinha direito...
Vc tb, demorou p entrar + quando teve oportunidade aproveitou com eficiencia! eu e a talita temos uma reclamação a fazer, n aprovamos a árbitra, NÃO FOI DOIS MINUTOS!! HAHAHAHA.Kramba!!!!


Boa preparação esses dias que quinta terá mais!!!beijos